SPFW Verão 2014-2015 – o melhor do segundo dia

Web

Abrindo o segundo dia do SPFW Alexandre Herchcovitch traz a musa Marilyn Monroe como inspiração do seu verão 2015. Os vestidos ajustados ao corpo, sobrepostos por casacos, dão uma sensualidade sofisticada à coleção.

Web

Foi nas suas férias em Punta, Tulum e Califórnia, que a estilista Andrea Viera encontrou inspiração para a sua coleção de verão. O couro, DNA da marca, em diversas cores e texturas, tomou conta da passarela. As fortes cores metalizadas ganham equilíbrio com as estampas em tom pastel.

Web

Com inspiração na moda, na arte e na gastronomia, Patricia Motta batizou sua coleção de “Verdade”. As peças exibem a feminilidade da mulher – vestidos e saias com a cintura marcada que vão dos curtos aos longos, além das calças bem justas e sensuais. Destaque para o couro que ganha cores, formas e flores!

Web

Giuliana Romano estréia no SPFW, mostrando uma coleção elegante, inspirada em Paraty e na sua arquitetura. Os tressês de seda e os acessórios geométricos, em peças que ganham um shape mais solto no corpo, valorizam os decotes.

Web

Vitorino Campos entrou na onda futurista-espacial e teve o buraco negro como inspiração para a sua coleção de verão 2015. O desfile se inicía como em um blackout, onde tudo é preto, e aí tudo clareia com transparências, estampas e degradês coloridos com arte abstrata. O ponto alto da coleção fica com os vestidos em diferentes materiais.

Web

A estilista Raquel Davidowitz trouxe pela primeira vez seu acervo de peças denim para a passarela, ora com aspecto destroyed, com desgastes, ora com comportamento de malha. A alfaiataria de blazers e coletes assimétricos também chamaram a atenção.

Web

A Triton viajou para o vilarejo de Positano, na Costa Amalfitana e trouxe de lá sua inspiração para a coleção do verão 2015. Nas peças, observamos uma desconstrução inteligente da alfaiataria com um visual esportivo. A coleção feminina é recheada de informações como a silhueta de cintura marcada, saias curtas, decote, nervuras e plissados. Já as masculinas, ganham uma linguagem de sobreposições e combinações de peças.

E aí, o que mais gostaram?!

Beijos

divisor_de_posts

Be first to comment