SPFW Verão 2014-2015 – o melhor do primeiro dia

Web

No desfile de abertura do SPFW a Animale desfilou uma renovação da marca, com styling de Yasmine Sterea, que apostou numa silhueta mais fluída. A alfaiataria em seda, desestruturada e a renda renascença bordada no couro foram o ponto alto do desfile.

Web

Com inspiração no mar, o homem de terno cinza de João Pimenta se imagina na praia. O ponto alto da coleção são os tecidos especiais, desenvolvidos industrialmente – poliéster emborrachado, o couro prata, a sarja texturizada e o elastano coladinho ao corpo dando efeito de roupa de mergulho. Além disso, a sandália, fechada no peito do pé e aberta nos dedos e no calcanhar chamou a atenção!

Web

Com inspiração nas piscinas icônicas e com um toque anos 60, Eduardo Pombal apresenta o seu verão com cintura bem marcada e comprimento curtinho. O destaque fica para a sofisticação dos materiais – os tecidos texturizados e o tule holográfico desenvolvido na Suíça, foram o ponto alto do desfile.

Web

De Woodstock a Bali, a Cavalera fechou o primeiro dia apostando no jeans (carro chefe da marca) retrô, alfaiataria em seda, com estampas tropicais, onde flores e folhagens ganham forma em um fundo preto.

E este é só o primeiro dia. O que acharam?!

Beijos

divisor_de_posts

Be first to comment