Look Universal’s Islands of Adventure

Oi meninas, hoje o último look da viagem de férias para Orlando, preparadas?! Para fechar com chave de ouro, Universal’s Islands of Adventure – um parque temático, no qual os visitantes embarcam em uma aventura em direção a cinco ilhas, cada uma com um tema distindo, mas todas com direito a muita diversão! É lá que vocês encontram a incrível montanha-russa do Hulk, o simulador 3-D do Homem-Aranha, atrações inspiradas no filme Jurassic Park e ainda… Harry Potter (enlouquecendo em Hogwarts)!!!

Bom, quanto ao look… vocês acompanharam aqui no blog, que o frio apertou nas noites dos últimos dias de viagem – as manhãs e tardes ensolaradas, mas com bastante vento, pediram uma camisa por cima da regata basiquinha. Para completar, calça preta e as já conhecidas botinhas de cano curto, que no final dessa viagem já estavam andando sozinhas. Look simples e confortável, para aproveitar e me despedir desse lugar incrível!

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-1JPG

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-2

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-6

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-5

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-7a

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-7

 

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-9

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-10

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-11

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-12

 

LOOK-ISLANDS-OF-ADVENTURE-15

Regatinha GAP | Camisa xadrez Lucky Brand | Jaqueta de couro Thelure | Calça preta Pop Up Store (na OQVestir) | Bota Market 33

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e se divertido!!!

Beijos

divisor_de_posts

Be first to comment