Color Block – reforma colorida

O post de hoje está super colorido e é dedicado a todos que querem sair da monocromia e dar um “tchan” no seu cantinho com um pouco mais de pigmento, sem deixar tudo muito pesado. Vamos brincar de color block?! = )

Para você que já tem sua casa toda mobiliada e não está disposto a trocar tudo de uma vez, não se desespere pois nada está perdido. Dar uma cara nova ao seu espaço é muito fácil e faz você economizar bastante no fim de uma reforma colorida – só de pintar uma parede os olhos já passam a brilhar diferente. Você também pode reformar e colorir estantes, aparadores, mesas laterais, cadeiras ou qualquer outra peça que você acha que poderia ganhar uma vida extra no ambiente, dão muita personalidade ao espaço. Lembre-se: o que vale é o conjunto, a composição, o resultado final é o efeito que todos os elementos agrupados irão dar ao seu ambiente. Aí vão algumas diquinhas:

MONTAGEM_COLOR_BLOCK

Enchendo os olhos de cores e energias boas!!!

Beijos

divisor_de_posts

2 Comments

  • Responder março 3, 2014

    Jéssica

    Nossa como eu amo colorir o ambiente. Estou fazendo isso no meu quarto, coloquei mini prateleiras amarelas e a vou pintar as molduras dos quadros. Acho que levanta o astral da pessoa só de estar no ambiente.
    Amei as fotos!

    Beeijos

  • Responder março 17, 2014

    Ma Nieyama

    Colorir qualquer coisa é sempre muito gostoso não é Jéssica?! Ainda mais quando esse espaço é o nosso cantinho. Acho que a cor influência muito o nosso humor – na hora de escolher o pigmento é importante pensar nisso.
    Mande fotos do seu cantinho também!!!

    Beijo, beijo.

Leave a Reply