Design Weekend São Paulo 2014

Depois de uma semana fora do ar, por causa da volta às aulas e um corre-corre pra lá e pra cá, senti saudades e preparei com muito carinho pra vocês um especial. Vocês já sabem que estudo arquitetura e design e sou uma apaixonada por artes, sempre tento trazer um pouco desse meu universo aqui no blog – então preparem-se, essa semana vocês terão um overdose do meu mundinho (#nãomeabandonem)! Tudo isso porque a tradicional semana de Design de São Paulo, o SP Design Weekend, que acontece agora, entre os dias 14-17 de agosto, se torna minha rotina, uma loucura cultural gostosa, então por que não trazer vocês junto comigo?! O evento, que está em sua terceira edição, reúne o melhor do design nacional em diversos pontos da cidade – lojas, auditórios e galpões, onde rolam palestras, festas e exposições. Todos os dias desta semana irei postar minhas dicas dos melhores points, que para quem está na cidade e gosta de arte, não pode deixar de ir. Quem sabe não nos encontramos por lá?!

E já que tem muita coisa pra ver, vamos começar logo com a programação de palestras do Centro Universitário Belas Artes (referência mais do que especial), que traz a partir de amanhã diversos profissionais que falarão sobre o tema Cor & Customer Experience, para nós alunos e quem mais estiver por lá:

DW

Para quem gostou do assunto e acha que pode dar um bom programa, encontre as informações e o guia completo do Design Weekend clicando aqui.

Porque respirar um pouquinho de arte nunca é demais!

Beijos

divisor_de_posts

1 Comment

Leave a Reply