Detox pós-semana de Carnaval

E aí minha gente, tudo bem? Quanto tempo, saudade de vocês. O blog tirou uma folguinha, mas agora volta com tudo!!! Aproveitei o feriado do Carnaval e tirei uma semana de descanso, estava precisando relaxar o corpo e a mente. De volta a realidade, depois de meter o pé na jaca com a alimentação durante essas mini-férias, é hora de voltar a rotina, sacudir o corpinho e ficar com tudo em cima!!! Para isso, iniciar essa semana com muita energia e desintoxicar o corpo das besteiras ingeridas é importante. Isso mesmo meninas, geração saúde… vamos ao momento detox: O SUCO VERDE composto por frutas, folhas e raiz, faz uma faxina no organismo, ajuda a acelerar o metabolismo e ainda combate o inchaço.

BLOG-DA-MARINA-NIEYAMA-SUCO-VERDE-DETOX
Dica: Ingerir o suco logo após acordar, pelo menos 20 minutos antes do café-da-manhã, ajuda a manter o corpo em equilíbrio e a desintoxicá-lo.

SUCO VERDE DETOX
Suco de limão
1 Maçã
1 Cenoura
1 folha picada de couve
10 folhas de hortelã
Gengibre
Semente de linhaça
– A bebida tomada sem coar, preserva os benefícios
nutricionais.

Gostaram?! Compartilhem suas dicas também!!!

Beijos

divisor_de_posts

1 Comment

  • […] com vocês?! hahahah Vamos lá então… durante esse período de desintoxicação eu abuso dos sucos verdes, chás, sopas de legumes e vegetais, linhaça, chia, canela (termogênico natural) e evito o […]

Leave a Reply