Tênis esportivos fora da academia!

Os tênis esportivos invadiram as cenas: a moda pegou e tornaram-se uma das grandes aposta da temporada. A tendência é tão forte que as produções saem do casual e ganham um toque fashionista, moderno e até mesmo elegante. Chanel e Dior são exemplos, investiram pesado na tendência para a coleção de verão 2014, ambos propondo um esporte fino, onde os tênis ganham pedras e bordados.

TENIS-FORA-DA-ACADEMIA-BLOG-DA-MARINA-NIEYAMA

E vocês, o que acham da tendência?!

Beijos

divisor_de_posts

2 Comments

  • Responder fevereiro 18, 2014

    Jéssica

    Oi Marina!! A minha Naked chegou e eu estou toda boba aqui em casa… kkkk
    Muito obrigada pelo carinho! Conheci o seu blog com o sorteio, mas já gosto muito e está salvo nos favoritos.

    E sobre os looks que postou.. sabe que eu até gosto, tem os que são mais fáceis de usar, como os shorts e as calças, mas admito que eu dificilmente usaria vestido com um tênis de corrida. Parece até que a sandália arrebentou e vc pegou um calçado do namorado pra ir pra casa. Sei lá. kkkkkkkkkk Acho esquisito!
    Beeijos

  • Responder fevereiro 25, 2014

    Ma Nieyama

    Jéssica que comentário mais gostoso de ler. Fico muito feliz em saber que já está aproveitando a sua NAKED e que esse sorteio te trouxe até aqui para ficar… saber que está gostando do blog me faz sorrir! Obrigada pelo carinho.

    Quanto a tendência dos tênis fora das academias, é questão de gosto mesmo… eu mesma torço o nariz para alguns looks, mas muitos ficam legais! É só saber unir a tendência ao seu estilo. = )

    Espero você por aqui.
    Beijo, beijo

Leave a Reply