Look Disney – Epcot

Oi meninas!!! Prometi colocar todo o conteúdo da minha viagem para Orlando no blog essa semana, mas estou em clima de mudança aqui em casa e está tudo uma loucura, passei o dia sem internet ontem – mas hoje tudo voltou ao normal e vamo que vamo que tem muito post pela frente.

Viajar é sempre uma delícia, uma das minhas maiores paixões na vida – decidir o destino, montar o roteiro, fazer as malas, a chegada ao aeroporto… Quem aí não gosta?! Eu amo, e sempre faço disso um evento. hahahah Mas ir para Disney era um sonho e depois de ver tantas feiras de arte, passeios culturais, praias e estourar o cartão de crédito em Miami, a única coisa que eu queria era ver o Mickey!!!

No nosso primeiro dia em Orlando fomos ao Epcot – um dos quatro parques temáticos da Disney, onde você pode encontrar um pedacinho de diversos países reunidos em um mesmo lugar. Para mim é um dos mais bonitos e divertidos pela magia e atrações do lugar.

Na hora de montar os looks para os parques não tem muito segredo e o conforto é a prioridade – a dica importante é que nessa época do ano em Orlando a temperatura pode ser bem quente pela manhã e pela tarde, mas durante a noite fica bem friozinho e o ideal é levar um casaco com você. E se quiser adicionar estilo ao seu conforto, escolha um acessório charmoso que te tire da zona do básico – o meu look para o Epcot foi assim, o cinto de oncinha faz uma graça ao visual basiquinho. Sei que muitas de vocês vão torcer o nariz, mas eu adorei o short destroyed com as botinhas – super confortável para bater perna o dia inteiro e não se cansar. A bolsa Luis Vuitton, a única que levei para a viagem (momento tentando não exceder o limite de peso), é uma das minhas queridinhas e foi a escolhida por ser tão versátil a ponto de ser conveniente tanto para os eventos pretendidos em Miami, quanto para carregar a máquina fotográfica o dia todo nos parques em Orlando.

IMG_1659

IMG_1853

01

IMG_1686

IMG_1631

IMG_1881

IMG_1794

Blusa Zara | Short Farm (na OQVestir) | Bolsa Louis Vuitton | Bota Market 33 (na OQVestir) |

Cinto (garimpinho antigo, não lembro onde)

Gostaram?! Amanhã tem mais look!!!

Beijos

divisor_de_posts

Be first to comment