Design Miami 2013 vem aí!

Depois do Salão de Milão, tradicional feira que ocorre todos os anos na Itália – berço do design – o Design Miami é o evento mais frequentado e importante do circuito mundial. Em ambos, são apresentados os lançamentos mais quentes das marcas do segmento de decoração e também ocorrem palestras, workshops e festas que reúnem os principais nomes da arquitetura, design e moda.

MIAMIUm dos Hilights será a montagem da casa desmontável de Jean Prouvé, criada em 1938, na Galerie Patrick Seguin. O arquiteto é o responsável pela criação deste conceito.

ZANINI-MARINA-NIEYAMA-MAIMI-2013O Design brasileiro não fica de fora da feira com o projeto Orchestra Brasil, na Brazil Art Fair, que traz Zanine de Zanini (designer dos vasos da foto acima), Domingos Tótora, Faro Design, entre outros.

MARINA-NIEYAMA-POST-DESIGN-MIAMI-2013_JEFFOs vasos do designer Jeff Zimmerman são um dos destaques das peças decorativas.

DESIGN-MIAMI-2013-MARINA-NIEYAMAEntrada para o evento principal do ano passado.

Na quarta-feira, dia 04 das 18-19h , Richard Meier, um dos mais importantes nomes da arquitetura mundial, promove um talk com Paul Goldberg. No dia 05, na mesma hora, Margaret Rusell e Muriel Brandolini conversam abertamente sobre Arte e Design para os interiores. Martha Stewart e Stefano Tonchi entram no papo cabeça sobre a democratização do design no dia 06, também na mesma hora. Nos dias 04 e 05, das 15-16h, designers que expõe no evento estarão comentando sobre as obras expostas no salão.

Os Satélites são eventos paralelos ao main event, que ocorrem em lojas e galerias selecionadas trazendo jovens talentos e apostas. Vale a pena conferir.

Este ano a feira ocorre de 4 a 8 de dezembro na Meridian Avenue, a 10 minutos do já famoso Design District – bairro novo que traz galerias de arte e grifes de peso como Célinne, Dior Home, Armani Casa, Louboutin, Prada, entre outros – em Miami Beach. Estarei lá para trazer muitas novidades para vocês!

Beijos

divisor_de_posts

Be first to comment